Cleo Pires é chamada de gorda no Instagram e resposta cala seguidora

Depois de anos com o corpo definido e sendo assediada por muitos internautas, Cleo Pires recebeu um comentário nada amistoso ao ter sido chamada de “gorda”, após uma foto publicada em uma das redes sociais da celebridade.

A atriz publicou uma foto no Instagram em uma campanha publicitária no falando sobre os rótulos que a sociedade cria sobre as pessoas. No vídeo e nas fotos ela aparece de sutiã e algumas tatuagens feitas ao longo da vida.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é cleo-pires-e-chamada-de-gorda-no-instagram-e-resposta-cala-seguidora-gente-famosa-2.jpg

Um dos seguidores escreveu nos comentários da foto da campanha e ganhou resposta imediata da atriz. “Nossa, tá gorda”, disse o internauta no Instagram.

“Pelo jeito a legenda não serviu de nada, né? Meu Deus”, respondeu Cleo Pires deixando o seguidor sem ação, mas outro comentário mais ácido mereceu uma resposta da global mais forte que calou a internauta. “Mana, o estado do meu corpo interfere na sua vida? Assim, só pra eu saber”, disse Cleo.

Nova fase, novos objetivos

Depois de dar “a cara a tapa” para a foto e vídeo para a campanha publicitária, Cleo Pires teve a paciência necessária para responder cada seguidor que afirmou que ela estava um pouco acima do peso.

Apesar de não ser costume, a filha de Fábio Jr. e Glória Pieres parece estar vivendo uma nova vida, sem preocupação com o que as pessoas falam ou pensam sobre ela. 

Para a atriz, os rótulos que a sociedade impõe ou a ideia que as pessoas tem sobre o corpo perfeito não a define como mulher. 

Veja também: Atriz decide emagrecer e resultado é surpreendente

Ela disse ainda nas redes sociais que as mulheres devem se fazer presentes em qualquer situação e que uma mudança não vai lhe diminuir. Por esta razão, Cleo Pires finaliza ao explicar que um olhar não será o mesmo do outro, ou seja, o que vale para um não será igual para outra pessoa.

A atriz que participou por anos das novelas da Rede Globo e que recebeu inúmeros elogios sobre sua forma física, agora com a mudanças e problemas que somente a sociedade enxerga, diz não se intimidar e que está muito bem do que jeito que é.

 

Ver essa foto no Instagram

EU DESAFIO OS RÓTULOS 🌟 . Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. . Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o INCONSTANTE. 🙄 O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo “rotulado”. . Rótulos NUNCA irão me definir! ✊🏼 todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre! . E você? Já foi rotulada? Conta aqui pra mim e vem fazer parte desse movimento lindo da @naturabroficial #SouMaisQueUmRotulo ❤

Uma publicação compartilhada por Will Not B Defined (@cleo) em