Carlinhos Brown explica a sua saída do programa “The Voice Brasil”

Carlinhos Brown no “The Voice Brasil”(Rede Globo/Divulgação)

 

Uma das surpresas e decepções por parte do público que acompanha o programa da Rede Globo de Televisão é a saída do cantor Carlinhos Brown do comando dos jurados do “The Voice Brasil. Em seu lugar entrou a cantora Iza.

Carlinhos Brown explicou que saiu devido ao desgaste causado naturalmente pelo tempo de casa onde ele esteve durante as sete primeiras temporadas de “The Voice Brasil”. Diante disso, alguns fãs indagaram o porque que o cantor baiano ter sido substituído. Já outros gostaram.

No entanto, apesar dos problemas que Carlinhos Brown começou a enfrentar, o jurado tentou manter a paciência e, é claro, informou que “era natural essa substituição” e que Iza tem totais condições de substituí-lo.

Outros jurados já passaram por isso

Não é a primeira vez que o “The Voice Brasil” muda sua configuração. A formação original do programa contava na primeira temporada com Daniel, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e o próprio Carlinhos Brown. Entretanto, algumas mudanças pontuais ocorreram.

Com a audiência atendendo às expectativas, Daniel foi o primeiro a deixar o posto, sendo substituído por Michel Teló. Muito se afirma de que, o cantor sertanejo tinha um problema interno com relação aos demais jurados. Porém, nenhum cantor confirmou a história.

Cláudia Leitte e Ivete Sangalo

Apesar de nunca terem falado claramente, Cláudia Leitte foi a segunda a deixar o programa “The Voice Brasil” e embarcou a mais um desafio em sua brilhante carreira ao ser jurada do programa infantil da própria Rede Globo, “The Voice Brasil Kids”. Entretanto, muito se explica pelo fato das duas serem concorrentes diretas no mundo musical e por isso, continua sendo jurada  em programas totalmente diferentes.

Diante a essa mudança de Carlinhos Brown, somente Lulu Santos permanece na configuração original e portanto, é o jurado mais longevo desde a estreia do programa em terras brasileiras.

Thalles Cakan escreve sobre famosos e TV há mais de dois anos. Agora soma-se à Redação do Gente Famosa para informar com qualidade.