Capítulo 100 da novela ‘A Que Não Podia Amar’ tem brigas e revelações

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (23) a novela “A Que Não Podia Amar” chega ao capítulo 100 coroando de vez o sucesso nas tardes do SBT.

A novela estrelada por Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas caiu no gosto do público e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

No capítulo 100 da novela “A Que Não Podia Amar” acontecerão algumas brigas e pequenas revelações, mas a partir de agora a história começa a ganhar novos rumos.

No México, onde a novela foi exibida pela Televisa, a história terminou no capítulo 166.

Confira o resumo completo de ‘A Que Não Podia Amar’

No capítulo 100 da novela “A Que Não Podia Amar” Ana Paula revela a Gustavo se apaixonou verdadeiramente por Rogério e pede perdão por lhe causar tanto sofrimento por causa do amor não correspondido.

Rogério conta para Maria que viajará com Ana Paula para a capital para poder operar a coluna. Rogério faz um pedido a Gustavo para que auxilie Cinthia no trabalho da administração da fazenda. 

Maria pega Cinthia e Elias se beijando. Tomada pela fúria, ela dá um tapa na filha e diz que vai contar tudo a Rogério. Cinthia engana Maria e afirma que é Elias que a chantageia e por isso implora para que não revele nada a seu irmão e principalmente a Gustavo.

Elias questiona Maria se ela já notou que Cinthia não é o que aparenta ser. Gustavo escuta a conversa e os dois brigam.

Gustavo quer saber de Cinthia o que está acontecendo entre ela e o capataz da fazenda, para ele se dar ao direito de mandar nela e proibi-la de se aproximar dele.

Elias confidencia a Maria que se Cinthia não parar de mentir, vai revelar tudo para seu marido.

Ana Paula fica surpresa quando Elsa a confunde com Vanessa e pede perdão pela morte de seu pai.