As Aventuras de Poliana | Resumo do episódio 489 (30/03)

As Aventuras de Poliana | Resumo do episódio 489 (30/03)
As Aventuras de Poliana | Resumo do episódio 489 (30/03)

Confira o que acontece no capítulo 489 da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na segunda – feira (30), exibida diariamente pelo SBT, de segunda à sexta, a partir das 20h50.

Na novela As Aventuras de Poliana, mesmo após o jantar, Violeta continua relutante para aceitar o namoro do pai. Mosquito diz a Gleyce que está saindo da comunidade. Joana e Sérgio revisam as finanças da família. Poliana entra no laboratório e vê Ester deitada, Pendleton diz que a menina está dormindo.

Ruth faz um menu especial com comidas típicas do nordeste para agradar João, e Bento fica com ciúmes. Se passando por “Leandro”, Zóio vai encontrar Mirela e pede seu tênis de volta. Débora sugere que Afonso faça ciúmes a Fernanda.

A família de Lindomar recebe uma carta de despejo e Arlete fica desesperada. Gleyce incentiva Mosquito a ir atrás de seus pais. A muleta de Bento quebra, e o menino cai na sala. Ruth o obriga a ir de cadeira de rodas para a escola. Pendleton permite que Durval e Luísa visitem Poliana. Pendleton consegue controlar as acusações contra ele, e Nadine furiosa, planeja outra armadilha.