Após brilhar como atriz, Larissa Manoela quer focar na carreira de cantora

Larissa Manoela (Reprodução: YouTube)

Depois do sucesso em “Aventuras de Poliana” no SBT, Larissa Manoela agora além de atriz quer se dedicar à carreira de cantora. Ela lançou um clip mais ousado de sua imagem com o hit “Hoje a Noite é Nossa”.

Com longa jornada televisiva, Larissa Manoela começou bem cedo nas telinhas do Sistema Brasileiro de Televisão.  Desde pequena era entusiasmada principalmente quando aparecia nos programas do Raul Gil, crescendo e ganhando importância na emissora. Larissa Manoela cresceu e começou a ganhar espaço na mídia.

Larissa Manoela e seu primeiro CD

Além de “Hoje a Noite é Nossa”, o primeiro CD de Larissa Manoela contém 11 faixas.

Após lançar o CD, a atriz do SBT faz os ajustes finais do seu mais novo filme que estreará em 2020, chamado “Modo Avião” que estará disponível na Netflix.

Além da desenvoltura adquirida como atriz, a cantora teen espera conquistar espaço nas mais diversas áreas seguindo os mesmos passos de outros jovens famosos como Justin Bieber, Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cirus.

 

Apesar de todo aparato feito para a principal faixa de seu CD, Larissa Manoela diz estar vivendo um momento incrível e está pronta para novos desafios em sua vitoriosa carreira.

Thalles Cakan escreve sobre famosos e TV há mais de dois anos. Agora soma-se à Redação do Gente Famosa para informar com qualidade.