‘Aparecida Sertaneja’ terá mistura de ritmos nesta terça

Na foto aparece uma mulher sorrindo com um microfone na mão. Mariangêla Zan no Aparecida Sertaneja
Mariangêla Zan apresenta o Aparecida Sertaneja (Imagem: Reprodução)

O programa “Aparecida Sertaneja” desta terça-feira (1), que vai ao ar às 19h30, faz algo diferente e abre espaço para o pop rock. 

A ideia do programa que é um dos mais assistidos da TV Aparecida é uma promover uma mistura de ritmos. Por isso, convidou a Banda Yahoo, que trabalha em um projeto com os vocalistas de outras duas importantes bandas do cenário pop rock brasileiro: Willie de Oliveira (Rádio Táxi) e Marcus Menna (LS Jack).

Também foram convidas para participar do “Aparecida Sertaneja”desta semana as duplas sertanejas Felipe & Falcão e Duani e Dinei.

apresentadora Mariangela Zan também receberá ao vivo, o colega de emissora, Kleber Oliveira, que apresenta Terra da Padroeira, também na TV Aparecida. Ele vai para falar da ação “Declare o seu amor”, onde os devotos de Nossa Senhora são convidados a declararem seu sentimento à Padroeira do Brasil.

Saiba mais sobre os convidados do “Aparecida Sertaneja” desta semana

Veja o que anda fazendo cada um dos participantes do programa “Aparecida Sertaneja” desta terça=feira (1).

Banda Yahoo, Willie de Oliveira e Marcus Menna

A Banda Yahoo, que completou 30 anos , vem realizando um projeto que reúne elementos de outras duas bandas de muita expressão no cenário pop rock: os vocalistas do Rádio Táxi e LS Jack, Willie de Oliveira e Marcus Menna. Juntos, eles misturam o set list de três gerações de músicos que já encantaram o público e produziram música pop de alto nível no Brasil. O grupo Yahoo teve entre seus muitos hits que embalaram o Brasil “Mordida de Amor” e “Anjo”; o Rádio Táxi estourou com gravações como “Eva”, “Amor de Verão” e o LS Jack bombou com músicas como “Carla” e “Uma Carta”.

Felipe & Falcão

Com mais de 30 anos de carreira, a dupla computa nove discos de ouro, 17 discos lançados e dois DVDs. Os cantores formam uma das duplas mais respeitadas e cultuadas do universo sertanejo, fazendo shows de Norte a Sul. Os dois resgatam os antigos amantes da música sertaneja. O repertório de Felipe & Falcão coleciona grandes sucessos e algumas composições que ficaram famosas nas vozes de outros cantores.

Duani e Dinei

Eles fazem parte da história da música sertaneja. Os dois amigos se conheceram em Franca (SP). Duani havia cantado, durante anos, com os irmãos Gian e Giovani, na formação do trio Sereno, Sereninho e Gauchinho. Juntos desde 1990, Duani e Dinei construíram uma carreira repleta de sucessos. “Entre o Beijo e a Boca”, “A Gente Se Enrosca”, “Por Amar Você” e “Leilão” são apenas alguns dos sucessos espalhados em cinco CD’s e 1 DVD.

Aparecida Sertaneja: Veja o último programa