Anitta revela que pretende ser atriz em 2020

Anitta e Dani Valente em ensaio do Tomara que Caia (Foto: Artur Meninea/Gshow)

 

Para quem acredita que Anitta irá diminuir o ritmo, pode ir se preparando para as novidades que a jovem cantora prepara para 2020.

Uma das revelações é que Anitta tentará seguir a carreira de atriz. No entanto, com a agenda lotada até o final do ano, só será possível aceitar este desafio apenas no ano que vem.

Dessa forma, além de cantar e se destacar no cenário nacional, também poderá ser vista nas telinhas ou nas telonas, se tiver oportunidade. Ninguém pode duvidar dos voos que a moça do Rio de Janeiro quer traçar.

Como Anitta pretende ser atriz?

Como a vida da cantora está muito agitada e bastante diversificada, principalmente por causa dos lançamentos e de apresentações em que começou a fazer – Anitta entrou no grupo, programa do canal fechado da Multishow – é necessário dar uma pausada. Por isso, a moça pretende fazer cursos.

No entanto, devido ao excesso de trabalhos, a cantora busca uma retomada e também tentará algo novo. 

Diante das prováveis mudanças, Anitta espera conseguir derrubar mais barreiras em 2020, e dependendo do sucesso que vier a alcançar, o papel que interpretar pode ajudar consideravelmente seu trabalho como atriz e cantora.

Anitta quer elevar sua carreira ainda mais, porém, devido à agenda de shows lotada, fica quase impossível  de conseguir fazer tudo o que deseja. Por isso, prefere deixar mais lá para frente.

A “poderosa” poderá seguir o mesmo rumo de Lucas Lucco, que fez a novela adolescente “Malhação”, Grazi Massafera entre outros artistas que diversificaram a sua atuação.

Para quem fez sucesso com o “Bonde das Poderosas”, entre tantos outros sucessos, será possível credenciar uma nova fase de carreira empreendedora que Anitta consegue administrar muito bem, além de melhorar a imagem do Brasil.

 

Thalles Cakan escreve sobre famosos e TV há mais de dois anos. Agora soma-se à Redação do Gente Famosa para informar com qualidade.