Angelina Jolie vira Youtuber para fazer o bem

Angelina Jolie em Tomb Raider (Imagem: Fundos Wiki)
Angelina Jolie em Tomb Raider (Imagem: Fundos Wiki)

Depois de uma série de complicações devido ao seu estado de saúde, Angelina Jolie, 44 anos, volta aos noticiários com uma grande bomba que promete agradar seus fãs e admiradores: ela é a mais nova youtuber do mundo.

Diante da notícia, a estrela de Hollywood pretende usar seu canal para divulgar ações humanitárias, já que a bela é embaixadora da ONU. Ciente da imagem que ela representa ao mundo, Jolie Jolie espera atingir o maior número de pessoas e, é claro, fazer o bem.

Ao decidir criar seu canal no YouTube, Angelina Jolie não esperava que a repercussão por conta de dois vídeos fosse crescer tanto. Segundo o site Glamurama té aqui, em uma semana possui cerca de 8,7 mil seguidores e 310 mil visualizações.

Angelina Jolie e passado triunfal

Depois dos últimos percalços que a famosa enfrentou, principalmente na retirada de um dos seios, ela foca agora na possibilidade de “fazer o bem, e dar amor ao próximo”.

Para quem não lembra, Angelina Jolie teve um passado triunfal no cinema nas mais diversas categorias, seja em aventura, suspense e até mesmo no terror.

Um dos filmes mais celebrados foi “Tomb Raider”, onde interpretou uma mulher corajosa e que não tinha medo do perigo. O filme de sucesso foi inspirado no game “Tomb Raider”,  e assim foi criado uma trilogia para toda história.

Outro filme que foi produzido e que gerou bastante repercussão foi “Sr. & Sra. Smith”, onde atuou ao lado do seu ex-marido, Brad Pitt.

Além de filmes de aventura e romance, Angelina Jolie fez “Salt” e por último, “Malévola”. megaprodução da Disney.

Sabendo da importância de seu papel como youtuber, Angelina espera que sua fama ajude mais pessoas e faça a diferença para todos, mostrando que ela não é apenas mais uma celebridade, mas que também no papel de ser humano real pode ajudar as pessoas que precisam de ajuda.