Ana Brenda e Julián Gil de “A Que não Podia Amar” estão juntos? Entenda

Na novela “A Que Não Podia Amar”, Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e muitos outros personagens sofrem com as maldades do vilão Bruno (Julián Gil), mas na vida real, o rapaz se mostra um amigo para todas as horas.

Os dois já fizeram par romântico em algumas novelas, mas uma revista mexicana sugeriu que pode estar havendo um relacionamento mais sério entre Ana Brenda Contreras e Julian Gil.

O ator postou uma foto em seu perfil no Instagram onde a estrela de “A Que Não Podia Amar” aparece dormindo em seus braços. Na postagem Julián Gil escreveu que a amiga se encolheu tanto na novela que acabou adormecendo em seu ombro. 

Longe da mulher, Jorge Salinas faz declaração emocionante: “Sinto falta da minha vida”

Filha de Jorge Salinas diz não ter mágoa do pai, apesar de sua ausência

“Só ela sabe o quanto eu a amo. É uma daquelas amigas incondicionais para a vida … não importa o que aconteça. Ela também é contorcionista durante o sono”, escreveu Julián Gil na legenda da imagem.

Apesar de viver apenas uma grande amizade, ao ver a foto de Ana Brenda Contreras e Julián Gil no Instagram muitos seguidores comentaram que os dois formam um lindo casal.

Os atores estão passando muito tempo juntos por causa do espetáculo “Carson Live Tour 2019”. A amizade entre eles começou durante as gravações da novela “Amar Sem Lei” onde faziam um par romântico.