‘A Que Não Podia Amar’: atriz Ana Brenda Contreras, a Ana Paula, compartilha vídeo sobre seu passado e viraliza nas redes sociais

Ana Brenda Contreras (Foto: Divulgação)

Já são mais de 600 mil visualizações desde que um vídeo da atriz Ana Brenda Contreras, 32 anos, foi postado em seu perfil no Instagram há menos de um mês. O vídeo viralizou nas redes sociais.

A intérprete de Ana Paula na novela “A Que Não Podia Amar” compartilhou um momento especial de sua vida para comemorar seus 17 anos de carreira artística.

Trata-se de um vídeo onde aos 14 anos ela aparece cantando uma música da cantora colombiana Shakira.

Na postagem em seu perfil no Instagram, Ana Brenda Contreras lembrou da ajuda que recebeu de muitas pessoas no começo de sua carreira como atriz.

“Eu tinha 14 anos! Dizem que é fácil, mas é muito sacrifício e disciplina. Eu não terminaria de agradecer a todas as pessoas que me viram quando eu nem sequer me via. e eles acreditavam em mim”, disse a atriz que faz a Ana Paula em “A Que Não Podia Amar”.

Ela falou da importância do carinho e apoio de sua família em toda a sua trajetória como estrela das novelas mexicanas. “Tenho muito a agradecer a meus pilares que me apoiaram e sentimos falta todos os domingos, Blanca Esthela Perez Garcia e Alberto Contreras”.

A atriz mexicana comentou que é possível vencer e chegar aonde se deseja quando as pessoas não de desistem de seus objetivos. “Os sonhos se tornam realidade”, escreveu Ana Brenda Contreras levando os seguidores das redes sociais às lágrimas.

Enquanto os brasileiros acompanham o drama de Ana Paula na novela “A Que Não Podia Amar”, os mexicanos e americanos prestigiam a fase atual da atriz mexicana que sempre divide suas conquistas com os seguidores nas redes sociais.

Ela integra a segunda temporada da série “Dynasty” no canal The CW, interpretando a personagem Cristal Flores, uma das protagonistas da história.

No Brasil ela já é conhecida há muito do público através dos vários personagens interpretados nas novelas que foram ao ar pelo SBT.

Ver essa foto no Instagram

Amo su inoncencia #17anos 🎶 ! Si, pero de carrera😂 Por que aquí tenía 14 añitos ! Se dicen fácil pero es mucho sacrifico y disciplina. No terminaría de agradecer a todas la personas que me vieron cuando ni yo me veía y creyeron en mi. También no quiero que se me sientan. Ustedes saben quiénes son. Pero sobre todo tengo mucho que agradecer a mis pilares que me apoyaron y nos extrañamos cada domingo #Epien @blanquitaperezg @betoc por que puse el desorden y siempre me han sostenido de la mano y me recordaron que tenía un lugar hermoso a donde volver, por ser mi norte 🍀 . A toda la gente en todo el mundo que me da su cariño ❤️ GRACIAS Y saben que? Los sueños si se hacen realidad 💋 #BrecoXVII #Breco17

Uma publicação compartilhada por Ana Brenda (@anabreco) em