Ana Brenda Contreras vai abrir mão da carreira para cuidar da vida pessoal

Ana Brenda Contreras (Imagem: Instagram)

Ana Brenda Contreras anunciou que vai abrir da carreira para cuidar de sua vida pessoal e a notícia pegou seus fãs de surpresa. Foram mais de 15 anos de trabalho ininterrupto como uma das maiores atrizes de novelas mexicanas, em especial como a Ana Paula da novela “A Que Não Podia Amar”, mas agora a atriz mexicana resolveu parar.

A protagonista de “A Que Não Podia Amar” anunciou que vai abrir mão da carreira para cuidar de sua vida pessoal e vivenciar novas experiencias. Na verdade, Ana Brenda Contreras vai dar um tempo, mas não sabe quando volta às telas.

Ela disse que a pausa em sua profissão será aproveitada para se dedicar completamente a aproveitar a vida e agradecer por todas as coisas boas que a rodeiam.

Foi depois que deixou a série de televisão Dinastia, disponível na Netflix, que a atriz Ana Brenda Contreras parou para avaliar sua carreira e então percebeu que esse é um bom momento para dar uma pausa e trabalhar seu crescimento pessoal.

Ana Brenda Contreras se diz grata por todas as conquistas

Segundo uma publicação mexicana, ela afirmou que não está renunciando a tudo que conquistou, apenas reservando um tempo para si mesma. “Não renuncio ao meu sucesso, não renuncio à fortuna que tive por ter uma carreira tão bonita e ter pessoas que me seguem, pelo contrário, sou muito agradecida, mas também acho válido dizer que não parei desde os 15 anos. anos ”, disse Ana Brenda em um rápido encontro com jornalistas antes de embarcar em um avião.

A Ana Paula de “A Que Não Podia Amar” também disse que muitas vezes pensou em dar uma pausa, mas acabou desistindo e que agora, aos 32 anos, está firme em sua decisão.

“Às vezes, infelizmente ou felizmente, há coisas que te abalam e dizem: vamos ver, a vida é curta”, disse Ana Brenda Contreras ao se referir a essa pausa no trabalho. No início de agosto, ela abriu o coração e contou os motivos que a levaram a sair da série “Dinastia”. “Eu tenho passado por coisas difíceis … às vezes a vida tira os entes queridos que você amava. Eu carregava muitas coisas durante a minha estadia em Atlanta, não apenas um novo emprego, foram coisas que começaram a ter um impacto na minha saúde ”, disse a atriz mexicana na época.

Ana Brenda Contreras não disse quando voltará à ativa, mas não esconde o desejo de participar de um curta-metragem em seu país depois de ter vivido a experiencia de trabalhar como produtora nos Estados Unidos. “Eu adoraria poder fazer isso aqui (no México) e não descarto nada”, finalizou a atriz.