Abismo de Paixão | Resumo do episódio 119 (07/02)

Confira o que acontece no capítulo 119 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na sexta – feira (07), exibida diariamente pelo SBT, de segunda à sexta, a partir das 18h45.

Na novela Abismo de Paixão, Paloma e Vicente fogem de Ramiro, mas ele vai atrás e os alcança. Ramiro ameaça matá-los caso não lhe deem o remédio. Bráulio se aproxima sem ser visto e consegue tirar a arma de Ramiro, que foge rapidamente em sua caminhonete.

Abismo de Paixão

Horácio golpeia Santos na cabeça, Lucio chega e tenta impedir que Horácio fuja, mas tropeça e cai. Ao ver Lucio em perigo, Dolores decide ir com Horácio, para que ele não faça mal a mais ninguém. Dolores diz a Horácio que se a ama, precisa se entregar à polícia e ele concorda.

Paloma pergunta à Ramona se Ramiro é seu pai e ela confirma. Vicente pede perdão a Antônia e Bráulio e diz que os ama muito. Bráulio pede ao filho que deponha contra Ramiro, para que ele pague por todos seus crimes.

abismo de paixão

Elisa pede a Damião que leve suas malas para a caminhonete enquanto ela arruma alguns papéis, ao entrar para pegar os papéis encontra Carmem. Carmem diz à Elisa que lhe tirará Damião, para que jamais possa ser feliz, depois agride a sobrinha e vai atrás do rapaz.

Carmem ameaça matá-lo caso não fuja com ela. Almerinda procura Carmem na “casa azul”, mas Ramiro diz que não sabe onde ela está. Prevendo que Ramiro pode fazer algo contra ela,  Almerinda o atinge na cabeça para escapar.