Abismo de Paixão | Resumo do episódio 112

Confira o que acontece no capítulo 112 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na quarta – feira (29), exibida diariamente pelo SBT, de segunda à sexta, a partir das 18h45.

Na novela Abismo de Paixão, Antônia aconselha Horácio a não falar com  Almerinda, pois ela imediatamente o denunciaria à polícia. Ramiro pretende fazer mal à Dolores.

Carmem encontra Damião e o beija apaixonadamente, ele a despreza e diz que ela só lhe causa pena. Ramiro informa Carmem que ao perseguir Dolores, descobriu que quem comprou a fazenda foi Elisa. Carmem fica furiosa e vai atrás da sobrinha.

Horácio volta a procurar Almerinda e pede que o ajude. Almerinda se nega, o acusa de ter assassinado seu irmão e ameaça chamar a  polícia. Horácio afirma que Carmem é a assassina de seu irmão. Damião procura Elisa para dizer que já estão prontos os papeis para compra das ações da processadora Arango.

Henrique pede à Florência que se deem uma oportunidade. Carmem chega à fazenda e exige que Dolores diga onde está Elisa. Dolores diz que ela foi nadar no lago. Damião está nadando no lago à espera de Elisa quando, sem que ele perceba, alguém chega e começa a beijá-lo, essa pessoa é Carmem.