Abismo de Paixão, Resumo do Capitulo de Hoje – 101

Confira o que acontece no capítulo 101 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na terça – feira (14), exibida diariamente pelo SBT, de segunda à sexta, a partir das 18h00.

Na novela Abismo de Paixão, Paulo procura Carmem na fazenda e abusa dela para vingar se das humilhações pelas quais o fez passar. Edmundo avisa Betânia que Sabrina está no povoado para lhe visitar.

Almerinda pede ajuda a Paloma para encontrar Elisa e Damião. Paloma responde que não sabe de nada. Ramiro se sente mal e procura Edmundo para que ele lhe medique. Carmem pede a Edmundo que a examine e tenta beijá-lo. Betânia chega e os surpreende. Sabrina se nega a falar com Betânia, já que não pensa em perdoá-la.

– Ramiro viaja para visitar um doutor, já que não suporta mais as fortes dores de cabeça que vem sentindo. O doutor Miguel realiza exames e diz que é impossível operá-lo, já que uma possível intervenção só deixaria as coisas ainda piores. Ele terá que conviver com essas dores pelo resto da vida. Betânia se desespera ao ouvir de Sabrina seu desejo de se tornar voluntária em causas humanitárias na África.

Edmundo tenta explicar o que ocorreu com Carmem a Betânia, mas ela pede que ele vá embora, pois não quer saber mais nada dele. Elisa cela o cavalo de Damião e tenta fugir. Damião grita desesperado para que ela não o abandone. Gael adverte Lucio que se vingará de Damião sem a ajuda da polícia. Lucio diz a Gael que se Elisa o ama, jamais estará com Damião. Carmem, por telefone, diz a Almerinda que a história se repete, e um Arango novamente foge com uma Bouvier. Almerinda desmaia.

Paloma diz a Edmundo que irá embora do povoado, e deixará Henrique livre. Para isso, precisa que Edmundo arrume outra secretária. Henrique pede a Paloma que não vá embora, mas Paloma o aconselha a lutar por quem realmente ama, Florência. Florência se despede de Paulo para sempre.