‘A Que Não Podia Amar’: resumo do capítulo de terça-feira, dia 20 de agosto

Ana Brenda Contreras em "A Que Não Podia Amar" (Foto: Divulgação/SBT)
Ana Brenda Contreras em “A Que Não Podia Amar”(Foto: Divulgação/SBT)

Nesta terça-feira, dia 20 de agosto, a novela “A Que Não Podia Amar” chega ao capítulo 97 e como acontece todos os dias, o público pode esperar por fortes emoções.

Uma das melhores novelas mexicanas já produzidas pela Televisa, a novela “A Que Não Podia Amar” reúne todos os ingredientes de um bom dramalhão mexicano.

Confira agora o resumo do capítulo desta terça-feira, dia 20 de agosto.

Rosaura comenta com Bruno que foi uma ótima estratégia matar Rodrigo, da mesma forma que fizeram com David, quando ele resolveu causar problemas.

Rousara fala que necessita retornar para a fazenda porque Gustavo aparenta desconfiar dela e as coisas podem se complicar.

Rogério revela a Gustavo que ficará mais esperto em relação a Bruno, especialmente nesse momento em que sua irmã está prestes a receber a herança.

Irritada, Cinthia fala que Rogério se aproveitou do amor de Vanessa para conseguir adquirir as terras do rancho “A Negra”. 

Ana fala para Miguel e Dany que Gustavo desconfia que Bruno e sua tia, Rosaura, foram os responsáveis pela agressão que ele sofreu.

Dany afirma que alguém deixou os pertences de Gustavo no escritório de Rogério. Ela pede que Ana fique atenta com Bruno, porque o perigo pode estar rondando.

Rogério fala para Cinthia que já é dona da metade da herança e da metade das responsabilidades. Dessa forma não poderá colocar a mão no dinheiro, porque a dívida contraída por causa do Clembuterol, a multa dos americanos e da Vanessa, ainda está sendo paga.

Ana Paula descobre sobre a situação financeira da fazenda e diz que está disposta a ajudar Rogério. Ele fica surpreso e feliz com a atitude de Ana Paula e pergunta se poderá contar com ela em sua terapia.

Gustavo comenta com Cinthia que seu irmão não mentiu sobre os problemas financeiros e revela que o dinheiro disponível dá apenas para pagar os salários dos empregados.

No final do capítulo da novela “A Que Não Podia Amar” desta terça-feira, dia 20 de agosto, Rogério abre o coração para Ana Paula, afirmando que já tem a família que sempre sonhou, mas esclarece que quando vencer o contrato deixará a fazenda.