‘A Que Não Podia Amar’: resumo do capítulo de terça-feira, dia 13 de agosto

Resumo completo da novela ‘A Que Não Podia Amar’, capitulo 92, que vai ao ar nesta terça-feiras nas Novelas da Tarde do SBT.

Cíntia zomba de Ana Paula e diz que a única coisa que falta para ser totalmente feliz na vida é um filho de Gustavo. Rogério é informado que não podem permitir que Marquinho viva uma situação tão incômoda, pois sua amante está vivendo na fazenda.

Com desprezo, Cíntia diz a Maria que não pode acreditar que ela seja sua mãe, a empregada chora ao ouvir essas palavras cruéis.

Por outro lado, Elias e Márcia se beijam, nesse momento chega Ulisses e flagra os dois, ficando incrédulo diante da traição de ambos. Mais tarde, Cíntia deixa claro a Maria que sua mãe sempre será Isabel Montero, e ela é só uma empregada e nada mais.

Gustavo procura Ana Paula para dizer que como ela ama Rogério, ele decidiu dar uma oportunidade para Cíntia e sua vida vai girar em torno de sua esposa.

Rogério recrimina Maria por ter escondido a verdade sobre a mãe biológica de Cíntia, este lhe pede que explique o porquê fez isso, Maria responde que ela é sua verdadeira mãe.