‘A Que Não Podia Amar’: resumo do capítulo de terça-feira, dia 11 de junho

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, dia 11 de junho, da novela “A Que Não Podia Amar”, o grande sucesso do SBT.

Bruno, ao ser surpreendido, diz a Rogério que jamais seria capaz de traí-lo. Ana pede a Rogério que não faça nada contra Bruno. Rogério diz a Bruno que sabe que está interessado em Ana Paula, mas ela é sua esposa e deve respeitá-la. Os dois discutem. Ana Paula fica sabendo que Rogério trancou seu irmão da fazenda para tentar curá-lo do alcoolismo e se desculpa com ele. David fica furioso ao ver Cinthia abraçada com Gustavo e diz que ela não pode se relacionar com ele.

Chinthia lembra o ex que já não existe nada entre eles e pede que a deixe em paz. Gustavo ameaça David. David diz a Elias que não confia em Gustavo e lhe oferece dinheiro para que o ajude a proteger Cinthia. Rogério diz a Ana Paula que o tempo que resta para que termine de cumprir o contrato, ele usará para tentar demonstrar seu amor. David, furioso, pede a Vanessa que demita Gustavo, mas ela responde que o engenheiro vai continuar sendo seu assessor por que confia muito nele.

Ana Paula fica furiosa ao ler a cláusula onde está especificado que o contratato poderá ser estendido sempre que Rogério pague o dobro do valor pelo seu trabalho de enfermeira. Ana Paula, furiosa, diz que vai cumprir à risca o contrato, que diante de todos será a esposa perfeita, mas quando estiverem à sós não haverá nada entre eles pois não pode comprar seu amor.

Rogério fica furioso com David ao descobrir que ele vendeu seus terrenos para outra pessoa mesmo sabendo que estava interessado neles. Os dois discutem e David ameaça contar a Ana Paula a falsa acusação de roubo que fez contra Miguel para obedecer uma ordem sua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *