‘A Que Não Podia Amar’: resumo do capítulo de terça, dia 27

Foto: Reprodução

A novela “A Que Não Podia Amar” chega ao capítulo 102 nesta terça-feira,dia 27 de agosto. Como sempre, a história está repleta de emoções, tensões e momentos de muita paixão.

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar”, capítulo de terça-feira, dia 27 de agosto

No capítulo de hoje da novela “A Que Não Podia Amar”, Ana Paula agradece Vanessa por tê-la levado para visitar o túmulo do pai. Vanessa diz que nunca poderão saber o que exatamente provocou a morte de seu pai, porque sua mãe está muito mal.

Gustavo insiste que Cinthia aprenda a administrar a fazenda porque tem muito dinheiro envolvido e se não conseguir reergue-la, deixará de ter a vida confortável que está acostumada. Rogério leva Ana Paula para a capital e ela se surpreende ao ver Hilda chegar com Marquinho.

Hilda aconselha Ana a cuidar bem de Rogério, pois ele a ama de uma maneira muito intensa. Ana diz que também o ama. Gustavo comenta com Cinthia que esteve analisando os documentos da fazenda e, comparando o que seu pai deixou e o que a fazenda do forte é hoje, é impressionante ver o progresso que Rogério conseguiu, mesmo com sua limitação física.

Elias se nega a receber ordens de Gustavo e o engenheiro o ameaça de demissão. Cinthia fica frustada ao preparar um jantar romântico para Gustavo. Rogério pergunta a Ana se aceitaria se casar com ele no religioso.