‘A Que Não Podia Amar’: resumo do capítulo de sexta-feira, dia 28 de junho

Dany diz a Ana Paula que já encontraram seu irmão, mas ele está preso porque Mariana continua desaparecida. O delegado comunica a Bruno que Mariana está morta e que Miguel foi a última pessoa que a viu com vida por isso ele continuará detido.

Miguel diz a Ana Paula que matou Mariana. Bruno diz a Ana Paula que não há provas contra seu irmão, mas ele está preso pois foi a última pessoa que esteve com ela. Rosaura, sem conseguir controlar sua ambição,  diz a  Ana Paula que se Rogério não aparecer ela será a dona de tudo. Vanessa visita Ana Paula e, hipócrita, diz que já aceitou que são irmãs.

Ana Paula está muito angustiada com o desaparecimento de Rogério. Gustavo consola Ana Paula e Bruno os observa.  Gustavo confessa a Ana que ainda a ama. Cinthia percebe o clima entre eles, dá uma bofetada em Gustavo e diz aos dois que vai contar tudo para seu irmão.

Gustavo tenta se explicar e diz a Cinthia que não fazia ideia que sua ex- namorada fosse sua cunhada. Gustavo diz a Cinthia que assim que Rogério voltar vai contar a ele toda a verdade. Ela pede que não o faça e diz que tem uma proposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *