‘A Que Não Podia Amar’: Resumo do capítulo de sexta-feira, 11 de outubro

Ana Brenda Contreras na novela "A Que Não Podia Amar
Ana Brenda Contreras na novela “A Que Não Podia Amar

No capítulo desta sexta-feira, 11 de outubro, da novela “A Que Não Podia Amar” acontecerá a morte de um dos personagens, influenciando diretamente no destino de Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

Confira o resumo completo do capítulo de hoje da novela “A Que Não Podia Amar” no SBT.

Maria a conselha Cinthia a rever seus sentimentos pois talvez Gustavo seja apenas um capricho e quem ela ama realmente seja Elias.

Elias monstra a Gustavo o resultado do teste de DNa onde fica comprovado que ele é o pai da criança. Indignado, Gustavo acusa o capataz de ter se envolvido com Cinthia mesmo sabendo que era uma mulher casada. Elias diz que ama Cinthia e confirma que o caso deles é muito antigo e que só não foram embora para longe porque ela precisava tomar posse de sua herança.

Gustavo pergunta se ele pretende se responsabilizar pela criança e ele afirma que sim. Gustavo deixa claro que não será um obstáculo entre eles.

Rogério diz a Cinthia que independente de quem seja o pai de sua filha vai lhe dar sua herança e também a metade dos problemas e deixa claro que terá que resolvê-los sozinha sem a sua ajuda.

Elias entra no quarto de Cinthia e afirma que a bebê é sua filha. Furiosa, Cinthia lembra o capataz que ele quebrou o acordo que tinham ao pedir a Vanessa que lhe desse seu recado.

Elias pede a Cinthia que esqueça a herança, que até agora só lhe trouxe problemas e sugerem saiam da fazenda. Cinthia responde que não o ama, diz que só o usou enquanto lhe foi conveniente e pergunta como ele pode pensar que se casaria com um empregado da fazenda.

Elias ameaça contar a todos que foi ela quem mandou colocar a cobra no quarto de Ana Paula para que ela e seu filho morressem.

Cinthia fica ainda mais furiosa quando Elias diz que Gustavo já sabe que ele é o pai da criança e pede ao peão que leve a criança pois se Gustavo não é o pai não quer saber dela.

Os dois discutem, Cinthia atinge Elias com um candelabro. Maria chega e leva um choque ao ver o capataz morto. Cinthia convence Maria a assumir o crime e ela, para proteger a filha diz a Gustavo que o matou.