‘A Que Não Podia Amar’: resumo do capítulo de segunda-feira, dia 24 de junho

Confira o resumo completo do capítulo 55 da novela “A Que Não Podia Amar”, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 24 de junho.

Mercedes, irritada, pergunta ao irmão se ele vai esperar que Ana Paula fique livre ou pretende enfrentar Rogério. Cinthia seduz Elias para evitar que ele entregue a carta a Rogério e conte que Marquinho é seu filho. Para ficar calado, Elias impõe como condição que Cinthia termine seu relacionamento com Gustavo.

Rogério e Ana Paula dizem a Marquinho que vão adotá-lo. Cinthia, furiosa, critica Bruno por ter entregue a Rogério os documentos para a adoção e diz que tem uma maneira de fazer o menino desaparecer. Bruno denuncia às autoridades que na fazenda vive um menino órfão. Maria diz a Gustavo que Citnhia é como uma filha para ela e não vai permitir que brinque com seus sentimentos.

Mercedes recrimina Ana Paula por ter mostrado ao seu irmão o contrato matrimonial e o faça esperar por algo que talvez nunca aconteça. Mercedes pressiona Ana para que se afaste de Gustavo e ameaça contar a Rogério que ela o enganava com seu advogado. Bruno envenena o rebanho da fazenda do forte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *