‘A Que Não Podia Amar’: resumo do capítulo de segunda-feira, dia 17 de junho

O capítulo desta segunda-feira, dia 17, da novela A Que Não Podia Amar será decisivo e de revelações. Confira o resumo completo deste capítulo emocionante.

Ana Paula se surpreende ao ver Gustavo. Rogério, orgulhoso, a apresenta a todos os convidados. Rosaura se preocupa ao ver Gustavo. Ana diz a Gustavo que precisa ir embora pois sua vida está em perigo. Durante a festa , Cinthia aparece e apresenta Gustavo como seu namorado e Rogério dá as boas vinda a sua família.

Cinthia diz a Gustavo que Ana Paula é uma interesseira. Rosaura conversa com Bruno e diz que precisa averiguar quais são os planos de Gustavo, e convencê-lo a ir embora antes que a situação saia do controle. Bruno lembra Rosaura que se Gustavo casar com Cinthia herdará metade da fortuna.

O médico diz a Rogério que Ana Paula precisa de repouso pois parece que foi submetida a uma situação de forte tensão. Rogério pergunta a Ana o que aconteceu para deixá-la tão nervosa. Rogério diz a Ana que ela foi a única pessoa que conseguiu tirá-lo da amargura em que vivia.

Ana Paula, chorosa, diz a Dany que já perdeu a esperança de reconquistar Gustavo pois ele cumpriu a promessa de refazer sua vida com outra mulher e, por ironia do destino, essa mulher  é sua cunhada.

Rosaura diz a Ana Paula que com certeza Gustavo  se relacionava com ela e Cinthia ao mesmo tempo. Ana confessa que não sabe o que é pior se ter perdido o amor de Gustavo ou ter acusado Rogério injustamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *