‘A Que Não Podia Amar’: resumo do capítulo de terça-feira, dia 18 de junho

Rosaura, astuta, aconselha a sobrinha a esquecer o assunto, mas Ana Paula diz que não descansará até descobrir o culpado. Vanessa oferece dinheiro a Ana Paula para que se divorcie de Rogério. Dany diz a Ana Paula que é evidente que já perdeu Gustavo e aconselha a amiga a se dar uma oportunidade de ser feliz com Rogério.

Ana Paula tenta explicar a Gustavo as circunstâncias que a fizeram aceitar se casar com Rogério, mas ele deixa claro que não está interessado. David propõe  a Rogério que cancele a dívida que tem com ele e em troca retirará a queixa contra Miguel. Márcia conta para Elias que um dia uma mulher lhe contou que deixou seu filho na fazenda do forte, entregou a ela uns documentos e pediu que os guardasse até que essa criança fosse maior de idade.

Elias desconfia que essa criança seja Marquinho. Vanessa se une a David em uma obra ilegal para prejudicar Rogério. Rogério prepara um lindo jantar romântico para Ana Paula e a presenteia com um ramalhete de gardênias, sua flor favorita. Ana Paula se emociona com a atitude de Rogério e diz que tudo seria diferente se não tivesse encontrando os pertences de Gustavo em seu escritório.

Rogério comunica a Vanessa que Ana Paula vai assessorá-los nos negócios e exige que ela a respeite. Bruno e Davi se unem  para destruir o rebanho de Rogério. Cinthia não perde a chance de insultar Ana Paula. Gustavo chega e diz a Ana que o que existe entre ele e Cinthia é amor verdadeiro e não um teatro como seu casamento com Rogério.  Gustavo e Cinthia se beijam diante de Ana Paula que assiste a cena desolada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *