‘A Que Não Podia Amar’: resumo do capítulo de segunda-feira, dia 12 de agosto

Jorge Salinas vive Rogério na novela do SBT (Foto: Divulgação)
Jorge Salinas vive Rogério na novela do SBT (Foto: Divulgação)

Mais uma semana de emoções e reviravoltas na novela mexicana do SBT, “A Que Não Podia Amar”, que nesta segunda-feira, dia 12 de agosto, chega ao capítulo 91. Confira abaixo o resumo completo de mais uma capítulo do sucesso nas novelas da tarde.

Durante a recepção do casamento de Cíntia e Gustavo, Rogério aproveita para apresentar Marquinho como seu filho diante de todos. Cíntia diz a Gustavo que Ana Paula e Rogério já têm a única coisa que lhes faltava para serem felizes: um filho.

Muito angustiada, Ana Paula pergunta a Ernesto se depois do aborto que sofreu poderá voltar a engravidar. Histérica, Cíntia grita a Marquinho que nunca o aceitará como seu sobrinho, nesse momento chega Maria e o defende, Cíntia diz que tanto ele como Ana Paula são bastardos. Mercedes aconselha a Gustavo que apesar de não amar a Cíntia poderia formar uma bonita família, este olha para o lado e vê Ana, quem o olho ternamente.

Cíntia recrimina Maria que sempre defenda aqueles que nasceram fora do casamento, a empregada não aguenta mais e diz que faz isso porque esse é caso da própria Cíntia, já que a moça não é filha de Isabel Montero.