‘A Que Não Podia Amar’: resumo do capítulo de segunda-feira, 2 de setembro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Confira o resumo do capítulo 106 da novela “A Que Não Podia Amar” que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 2 de setembro no SBT.

Vanessa critica a atitude de Cinthia e diz que nos dias de hoje um filho não é garantia de um casamento eterno. Bruno visita Rogério no hospital e injeta um medicamento no soro com a intenção de matá-lo.

Rosaura pede a Bruno que não faça nada contra Rogério pois ficou sabendo que se ele morrer, Gustavo será o responsável pela administração de seus bens. Ana encontra Rogério passando mal e se assusta. Bruno, hipócrita, tenta consolá-la. 

Ernesto diz à Ana e Bruno que Rogério corre risco de morrer. Hipócrita, Rosaura se aproxima de Gustavo para lhe pedir perdão e afirma que ele pode ter razão ao desconfiar que Bruno possa ter sido o mandante do atentado que sofreu. Mercedes informa Gustavo que Rogério está em estado grave.

Vanessa pede permissão à Ana Paula para visitar Rogério. Rogério reage e se surpreende ao ver Vanessa ao seu lado. Ela diz mais uma vez que o ama. Rogério se desculpa mas diz que ama Ana Paula. Maria pergunta a Gustavo se caso Rogério não sobreviva, ele se divorciaria de Cinthia para ficar com Ana Paula.