‘A Que Não Podia Amar’: resumo do capítulo de segunda, 26 de agosto

Foto: Reprodução/SBT
Foto: Reprodução/SBT

A novela “A Que Não Podia Amar” chega ao capítulo 101 nesta segunda-feira, dia 26 de agosto. Um dos destaques do dia é a jogada de Vanessa querendo emprestar dinheiro para Rogério pagar as dívidas da fazenda.

No primeiro capítulo da semana, Ana Paula revelará a verdade para Rogério sobre a morte de seu pai. Muitas emoções e segredos vindo à tona na nova fase de um dos grandes sucessos das novelas mexicanas.

Resumo completo da novela “A Que Não Podia Amar”

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 101 da novela “A Que Não Podia Amar”, o sucesso das tardes no SBT.

No capítulo desta segunda-feira da novela “A Que Não Podia Amar”, Ernesto tenta acalmar Ana Paula porque não sabe se é Elza disse a verdade

Cinthia busca convencer Elias de que o ama e fala para ele ter paciência até o cumprimento do prazo que está no contrato para que enfim, possa se divorciar. Elias aceita esperar, mas deixa claro que não vai aceitar traição e ameaça revelar a Rogério e Gustavo tudo que fez, principalmente sobre a cobra no quarto de Ana Paula.

Ainda no capítulo desta segunda-feira, Ana Paula conta a Rogério que Elza é a verdadeira assassina de seu pai. Vanessa nega que soubesse a verdade. Irritada, ela diz à mãe que vai interná-la novamente na casa de repouso, porque está destruindo seus planos.

Elias fala para Consuelo que ela é a única pessoa em quem confia, por isso lhe entrega uma carta e sugere que a leia somente se acontecer alguma coisa a ele.

No final do capítulo 101, Vanessa pensa em uma forma de se dar bem, aproveitando que agora está muito bem financeiramente. Ela conta para Ana Paula que tem muito dinheiro e que aceitaria fazer um empréstimo a Rogério para que pague suas dívidas. Ana Paula pergunta o que ela quer em troca e Rogério afirma que não gosta de dever favores.