‘A Que Não Podia Amar’: resumo do capítulo de quinta-feira, dia 1.º de agosto

Novela vive momento de virada

A novela “A Que Não Podia Amar”vive um momento de virada nas tardes do SBT. Veja o que acontecerá no capítulo do primeiro dia do mês de agosto deste grande sucesso na história das novelas mexicanas.

Vanessa diz a Cinthia que Rogério está disposto a fazer qualquer coisa para salvar a vida de Ana Paula, até se casar com ela. Rogério diz a Gustavo que seu filho já não vive e sua presença o incomoda, pois Ana Paula é sua esposa. Rogério pede a ele que vá embora e ameaça expulsá-lo se não o fizer. Miguel diz a Gustavo que vai ajudá-lo a libertar sua irmã de Rogério porque ele e Vanessa são amantes. Miguel diz a Dany que Gustavo sim ama Ana Paula. Dany defende Rogério e diz que ele também a ama.

Vanessa diz a Rogério que pediu que se casasse com ela só para saber se realmente ama Ana Paula. Gustavo fica bravo ao saber que Rogério levou Ana Paula para a fazenda. Ana Paula, emocionada, agradece Rogério por tudo que fez por ela. Rogério diz a Ana que entende sua dor, mas deveriam recomeçar como se fosse o primeiro dia que chegaram à fazenda. Ana diz que já não são mais os mesmo pois muita coisa aconteceu entre eles.

Rogério diz que até o fim do contrato vai lutar por seu amor. Ana Paula diz a Rogério que tem muitas coisas para conversar com Gustavo, mas ele a proíbe de voltar a falar com o ex. Ana Paula vê Vanessa saindo do quarto de Rogério e pede explicações. Em tom de deboche, Rogério responde que como ela não estava a seu lado, Vanessa passou a noite com ele.

Descoberto método perfeito para conseguir parar de fumar. Mais simples do que você imagina. Veja.