‘A Que Não Podia Amar’: resumo do capítulo de quinta-feira, 29 de agosto

Reprodução: SBT

Nesta quinta-feira, dia 29 de agosto, a novela “A Que Não Podia Amar” chega ao capítulo 104. Protagonizada por Jorge Salinas e Ana Brenda Contreras, a atração é uma das maiores audiências do SBT.

Confira o resumo do capítulo de “A Que Não Podia Amar”, capítulo desta quarta-feira, dia 28 de agosto.

Bruno tenta descobrir quem são os herdeiros de Rogério Monteiro. Rogério chega à fazenda e comunica a todos que conseguiu o empréstimo e que depois da cirurgia ele e Ana se casarão no religiosos.

Rogério diz que terão que trabalhar muito  para aumentar a produção e não perder as terras que deixou como garantia do empréstimo. Cinthia fica furiosa ao saber que vai receber a mesma quantia que Rogério vai gastar na cirurgia.

Bruno diz à Rosaura que Ana e Marquinho são os herdeiros de Rogério, e, como não está disposto a esperar que ele morra para poder colocar as mãos no dinheiro, ela terá que matá-lo. Gustavo diz a Rogério que Elias se nega a cumprir suas ordens. Rogério diz a Elias que Gustavo é seu braço direito e terá que obedecer as suas ordens.

Cinthia defende o capataz e Gustavo, furioso, pergunta se houve algo entre ela e Elias. Gustavo insiste que Elias deve deixar a fazenda porque sente um amor doentio por Cinthia. Rogério diz a Gustavo que o colocou em seus testamento com administrador, para que faça cumprir sua vontade de cuidar dos interesses de Ana, Marquinho e Cinthia.