A que não podia amar – Resumo capítulo de hoje 153

Rogério e Gustavo discutem por Ana Paula. Maria diz a Cinthia que se insistir em continuar agindo mal, nunca mais a verá e nem a sua filha. Gustavo conta a Ana Paula que deixou claro para Rogério que vai tentar reconquistá-la. Ana diz a Gustavo que não deve falar de amor com ela por que seu ciclo com Rogério ainda não está encerrado e pede a ele que se afaste. Rogério diz a Rosa que se ela concordar fará com que seu negócio entre para o programa do governo que dá emprego aos presidiários para que Miguel continue trabalhando.

Rogério visita a irmã e Cinthia diz que o odeia tanto quanto a Maria e afirma quese um diz sair da cadeia vai matá-lo. Estevão comenta com Gustavo que Rogério está fazendo ode tudo para recompensar o ma lque fez a Miguel. Rogério procura Ana Paula e suplica seu perdão. Os dois se beijam. Ana Paula avisa Vanessa que receberá uma ordem judicial  para realizar o teste DNA. Bruno diz a Vanessa que se recusar se submeter ao teste poderá ser presa.

Gustavo mostra a Cinthia a ata do divórcio e o documento que concede a ele a guarda de sua filha. Cinthia diz a Bruno que para se vingar de Ana Paula, quer que ele elimine Miguel.