‘A Que Não Podia Amar’: Desesperado, Gustavo ameaça contar segredo a Rogério

Gustavo e Rogério frente a frente (Foto: Divulgação)

Fortes emoções prometem marcar o capítulo desta quarta-feira (10) da novela mexicana “A Que Não Podia Amar”. Gustavo (José Ron) está decidido a ser feliz com Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e para que isso seja possível, resolve ir até o hospital onde Rogério (Jorge Salinas) está internado esperando para fazer a cirurgia que o fará andar novamente.

Sua visita ao rival tem um motivo especial: contar tudo sobre a gravidez de Ana Paula para o ex-vilão. Antes, Gustavo fará uma proposta para a ex-namorada e mãe de seu filho. “Vamos aproveitar que o Rogério não está aqui e vamos embora ser feliz”.

Para sua surpresa, ela rejeita a proposta porque se sente cada vez mais envolvida com Rogério e dirá que não poderá fugir com o ex-namorado porque o fazendeiro ajudou a ela e a seu irmão. “Não posso fazer isso com o Rogério”.

Mesmo com a negativa da mocinha, Gustavo irá até o hospital disposto a abrir o jogo com Rogério. O rival ficará assustado com a presença do rapaz no hospital, mas antes mesmo dele contar tudo sobre a gravidez, receberá um telefonema com a informação de que Ana Paula está passando mal e sairá correndo do hospital deixando Rogério ainda mais confuso.

Agora, resta saber como o fazendeiro descobrirá sobre a gravidez de Ana Paula na novela “A Que Não Podia Amar”, porque ao menos dessa vez, Gustavo não conseguiu contar.