‘A Que Não Podia Amar’: Cíntia promete que filho de Ana Paula não vai nascer

Cíntia (Susana González) vai mostrar que é uma mulher muito malvada na novela mexicana “A Que Não Podia Amar”. Nos próximos capítulos a vilã começará a mostrar as garras e depois que Rogério (Jorge Salinas) se tornar o mocinho da história que atrai uma das maiores audiências nas novelas da tarde do SBT, ela deixará claro que fará de tudo para que o bebê de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) não nasça.

A maldade de Cíntia não se resume apenas ao fato de desejar a morte do filho de Ana Paula. Ela vai espalhar sua intenção para algumas pessoas, como Elias (Fabian Robles), por exemplo. “Eu quero que o bebê não chegue a nascer”, falará a vilã nas cenas que estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (8).

Cíntia sabe que, se a criança nascer, as chances de Ana Paula voltar com Gustavo, o pai do bebê, é muito grande. Ela irá propor a Elias que faça alguma coisa para que Ana Paula venha a sofrer um aborto espontâneo. Em meio a tanta coisa acontecendo, Rogério começará a conquistar o amor de Ana Paula na novela “A Que Não Podia Amar”. Fortes emoções estão a caminho na trama que é considerada um dos maiores sucessos das novelas mexicanas.