‘A Dona do Pedaço’: web vai ao delírio com estreia de Gretchen

Gretechen estreia em novelas (Foto: Divulgação)

São poucos os atores que ganham um papel feito especialmente para eles. E Gretchen, em sua primeira participação em novelas, entrou nesse seleto hall ao ser presenteada por Walcyr Carrasco com uma personagem escrita para ela em A Dona do Pedaço: a dançarina Gina, por quem Eusébio (Marco Nanini) vai se apaixonar. No entanto, o interesse da moça é pela herança do marido de Dodô (Rosi Campos).

A cantora, e eterna Rainha do Rebolado, mal acreditou ao receber o convite e não hesitou em dizer sim! Ela estava fazendo um procedimento estético e quase caiu da maca quando soube do que se tratava. Em seu primeiro dia de gravação, Gretchen ganhou boas-vindas do elenco e se sentiu em casa:

Participe do Desafio Detox: 3 dias para desinchar

“Acompanho a novela desde o início e um dos meus núcleos favoritos é justamente o do Bixiga. Adoro a personagem Britney e, quando ela apareceu na trama, já pensei logo: ‘queria ser mãe dessa menina'”.

A princípio, a cantora ficará em sem cena por cerca de três semanas. Tempo suficiente para a veterana se sentir realizada:

“Estou aqui pleníssima. Depois de dançar com Kate Perry, só me faltava uma novela do Walcyr Carrasco. Estou amando!”.

Participe do Desafio Detox: 3 dias para desinchar