‘A Dona do Pedaço’: resumo do capítulo de terça-feira, dia 13 de agosto

Regis e Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço (Divulgação/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo desta terça-feira na novela “A Dona do Pedaço”, escrita por Walcyr Carrasco e protagonizada por Juliana Paes, que dá vida a Maria da Paz, uma mulher batalhadora que precisou recomeçar sua vida do zero, ficou milionária e agora vive um momento dramático e decisivo.

Amadeu informa a Maria que Régis está fora de perigo. Maria questiona Amadeu sobre a ausência de Jô. Por influência de Agno, Adriano contrata Leandro. Chiclete se revolta ao ver a falsa notícia insinuando um namoro entre Vivi e Lucas Lucco.

Antero passa mal e Marlene o socorre. Leandro pega, por engano, um documento guardado por Antero. Fabiana exige que Agno e Otávio lhe comprem uma empresa. Maria da Paz diz a Evelina que precisa ouvir a versão de Jô sobre o incidente com Régis.

Téo revela tudo o que sabe sobre Jô para Maria da Paz. Amadeu consegue libertar Maria. Jô revela a verdade para Maria e expulsa a mãe e a avó de sua casa. Marlene acolhe Maria e Evelina. Vivi comenta com Fabiana sobre os mistérios de Chiclete. Jô assume a fábrica de Maria da Paz.