‘A Dona do Pedaço’: resumo do capítulo de segunda-feira, dia 3 de junho

A novela “A Dona do Pedaço” de Walcyr Carrasco está fazendo tanto sucesso que a Rede Globo até resolveu esticar a história. Isso quer dizer que a história de Maria da Paz e os demais personagens terá alguns capítulos a mais para a alegria do público. Agora é hora de saber o que vai acontecer no capítulo desta segunda=feira, dia 3 de junho.

Após desmaiar, Maria da Paz é levada por Amadeu ao hospital. Régis consegue vender o anel que furtou e Gladys pensa que a foi a empregada que roubou a sua joia e a acusa. Acontece o encontro de Maria da Paz e Amadeu no capítulo desta segunda-feira da novela “A Dona do Pedaço”.

Ainda neste capítulo da novela de Walcyr Carrasco, acontece a chegada de Rael a São Paulo. Beatriz percebe que Otávio está dando em cima de Edilene. Fabiana consegue uma agendar uma entrevista com Agno na construtora. Ele se mostra totalmente desconfiado do interesse de Régis no caso da joia de Gladys.

Maria revela para Amadeu que são pais de uma filha. Josiane pede que Régis dê dinheiro a ela. O capítulo de hoje de “A Dona do Pedaço” termina com Maria da Paz descobrindo que Amadeu é casado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *