‘A Dona do Pedaço’: resumo do capítulo de segunda-feira, dia 19 de agosto

Situação de Maria da paz se complica (Foto: Divulgação/TV Globo)

O capítulo desta segunda-feira (19) da novela “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco, promete momentos de muita tensão e o início de uma reviravolta na trama.

Maria da Paz (Juliana Paes) vai pegar Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) no flagra e ficará revoltada. Ela acabará dando um tiro no marido.

Confira o resumo completo da novela “A Dona do Pedaço” do capítulo de segunda-feira, dia 19 de agosto.

Resumo de “A Dona do Pedaço”

Maria da Paz atira contra Régis. Rock e Agno se esquivam dos questionamentos de Cássia. Chiclete se incomoda com o trabalho de Vivi. Os paramédicos socorrem Régis e Camilo prende Maria da Paz.

Jô se preocupa com o estado de Régis. Gladys, Lyris, Agno e Cássia chegam ao hospital onde Régis está internado. Márcio alerta Amadeu sobre a prisão de Maria da Paz. Jô confessa a Gladys e Lyris que tem um romance com Régis. Rael insinua a Amadeu que Jô age contra Maria da Paz.

Gladys e Agno se impressionam com a frieza de Jô. Amadeu visita Maria e ela afirma que sua vida acabou. Téo confronta Jô. Amadeu diz a Jô que sente vergonha de ser seu pai. Vivi pede que Kim abandone a ideia de simular um namoro entre ela e o cantor Lucas Lucco. Amadeu dá notícias de Régis para Maria da Paz.