‘A Dona do Pedaço’: Régis leva tiro de Maria da Paz ao ser flagrado com Jô

Régis (Reynaldo Gianecchini) leva um tiro de Maria da Paz (Juliana Paes) — Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) vai ficar possessa ao pegar o marido Régis (Reynaldo Gianecchini) com a sua filha na cama.

Inconformada com mais uma traição, desta vez envolvendo as duas pessoas que ama, ela não pensará duas vezes e tomará uma atitude drástica. Vai atirar em Régis.

A boleira vem sendo alertada há um bom tempo por Rock (Caio Castro) e Téo (Rainer Cadete) de que Jô (Agatha Moreira) e Régis estão tendo um caso.

Maria da Paz sempre pensou que fosse implicância dos rapazes, mas acabará descobrindo a verdade ao flagrar os dois abraçados e seminus, no quarto de Jô.

Armada com um revólver, ela gritará e pedirá explicações ao marido. Horrorizada, ela fala para Régis largar a filha, que não adianta mais esconder.

“Você seduziu minha filha”, dirá Maria da Paz na cena que irá ao ar nesta segunda-feira (19) na novela “A Dona do Pedaço”.

Régis ficará apavorado ao ver sua mulher empunhando o revólver e negará tudo. Josiane também pedirá para a mãe se acalmar, mas ela está tomada pela raiva e não consegue pensar em mais nada, além do que vê.

Maria da Paz pedirá para Jô ficar quieta, porque as duas conversarão depois. Em seguida, ela despejará toda sua raiva e frustração sobre Régis, dizendo que ele se aproximou dela usando belas palavras, conseguindo conquistá-la e depois pergunta há quanto tempo ele a está traindo com a sua própria filha.

Jô se mostra irônica e dá uma resposta para a mãe: “Sempre”.

Revoltada, Maria da Paz gritará e dirá que resolverá a situação como sua família costuma resolver as coisas e aponta a arma para Régis, disparando contra ele. “Toma, Régis, toma. Toma, canalha!”.

Não foi divulgado como Régis ficará após ser atingido por Maria da Paz, mas de acordo com algumas informações, ele vai repensar sua vida e abandonará de vez Josiane, que nos próximos capítulos viverá a pior fase de sua vida na novela “A Dona do Pedaço”.