‘A Dona do Pedaço’: Para salvar Chiclete, Vivi volta com Camilo

Foto: Reprodução/TV Globo

Mais uma reviravolta na novela “A Dona do Pedaço”, desta vez envolvendo Vivi Guedes (Paolla Oliveira), Chiclete (Sergio Guizé) e Camilo (Lee Taylor). A influenciadora digital aceitará voltar com o ex-noivo para salvar a pele de seu grande amor.

O investigador não conseguiu assimilar o fim da relação e o fato de ser trocado pelo pistoleiro. Mesmo humilhando a então noiva no altar, ele não se sentiu vingado o suficiente e para isso vai acabar obrigado Vivi a voltar com ele.

De acordo com Informações da revista “Mais! Mais! TV”, a cena irá ao ar em setembro na novela “A Dona do Pedaço”. Camilo vai ser direto com Vivi, sem dar chances dela negar sua posposta, já que realmente ama o namorado. “Ou você volta comigo ou prendo o Chiclete”, dirá o investigador.

Ele vai chantagear Vivi Guedes depois de descobrir através de Rael (Rafael Queiróz) que Chiclete é um ex-justiceiro. Ele se dará ao trabalho de viajar até Rio Vermelho para descobrir mais sobre o passado do rival.

Temendo que Chiclete seja preso e nunca mais saia da cadeia, ela cede à chantagem e volta a namorar Camilo nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”.