‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz fica na miséria e volta a vender bolo na rua

Maria da paz volta a vender bolo na rua
Maria da Paz volta às ruas (João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação)

Maria da Paz (Juliana Paes) construiu seu império milionário na novela “A Dona do Pedaço” vendendo bolo na rua. Ela conseguiu montar seu patrimônio graças a muito trabalho e determinação, com sua visão empreendedora, mesmo em meio a uma situação desanimadora. Por ironia do destino, a mocinha da história de Walcyr Carrasco voltará a vender bolo na rua depois que perder tudo e ficar na miséria.

A situação de Maria da Paz começará a se complicar porque a mansão que ela comprou irá gerar uma dívida milionária. Além desse problema, ela será vítima de uma sabotagem, quando a pedido de Josiane (Agatha Moreira), uma grande parte da fábrica de bolos for incendiada.

Virada na vida de Maria da Paz

A virada na novela “A Dona do Pedaço” começa quando Maria da Paz passar a mansão para o nome da filha. A milionária pedirá que Antero (Ary Fontoura) faça uma cláusula contratual impedindo que Josiane tome a empresa dela, mas nesse momento o advogado passará mal e precisará ser internado imediatamente.

Ao ser diagnosticado com aneurisma, Antero perderá a memória e o documento simplesmente sumirá. A rasteira da filha deixará Maria da Paz em uma situação de miséria e ela precisará voltar a vender bolo na rua para sobreviver. O mais triste para a heroína da novela das nove é descobrir que além de perder tudo o que conquistou à custa de muito trabalho, foi vítima de um golpe do marido Régis (Reynaldo Gianecchini) e da própria filha.

Josiane expulsa mãe e avó de casa

Além da mãe, Josiane também expulsará a avó Evelina (Nívea Maria) e as duas irão morar de favor na casa de Marlene (Suely Franco). A cena deverá ir ao ar no dia 22 de agosto.

De acordo com o colunista Daniel Castro, do UOL, A boleira contará com o apoio do ex-marido Amadeu (Marcos Palmeira) para encontrar o documento, mas a busca será em vão e ela se verá desesperada sem dinheiro. Então, tomará uma decisão que poderá melhorar um pouco a sua vida. “Dinheiro eu faço vendendo bolo! É o que vou fazer, vender bolo”, decidirá Maria da Paz na novela “A Dona do Pedaço”.

Desperte a Maria da Paz que existe em você e aprenda a fazer bolos e ganhe até 5 mil reais por mês. Clique e descubra como é fácil dar a volta por cima!