‘A Dona do Pedaço’: Jô é desprezada por Régis e relação chega ao fim

Régis (Reynaldo Gianecchini) procura Josiane (Agatha Moreira) e termina a relação, na novela ‘A Dona do Pedaço’ (Foto: Divulgação/ TV Globo)

A situação de Josiane (Agatha Moreira) em “A Dona do Pedaço” vai se tornando cada vez mais complicada e tudo o que ela roubou de sua mãe aos poucos vai saindo de suas mãos.

O relacionamento com Régis (Reynaldo Gianechini) vai terminar da pior maneira possível. Jô será desprezada pelo marido de Maria da Paz (Juliana Paes).

Jô tinha tanta certeza de viveria feliz com Régis na mansão que chegou a afirmar para sua mãe que o playboy ficaria com ela. Depois do tiro que levou da boleira e de escapara da morte, ele começou a ver vida de outra forma e sem Jô ao seu lado.

O rompimento de Régis e Josiane em ‘A Dona do Pedaço’

Segundo o Gshow, Quando o playboy sai do hospital, vai para a mansão e escuta uma conversa nada civilizada entre Maria da Paz e Jô. Ele tenta conversar com a ex-mulher, mas Maria vai embora sem dar oportunidade para uma aproximação. Frustrado, ele comenta com a garota:

“Eu queria falar com a Maria da Paz.”Pra conversa terminar em outro tiro? Eu pensei que ia sair do hospital mais tarde, por isso não fui até lá.”

Ele conta que, após a alta da internação, passou primeiro na casa de Lyris (Deborah Evelyn). Mas Jô não gosta do que ouve e diz que ele deveria ter ido para a mansão primeiro.

“Pra quê?”, ele quer saber.

“Ora, pra quê? Agora que tudo terminou, não temos mais a Maria da Paz entre nós… Você vai morar aqui comigo. Tamos juntos”, ela afirma.

Régis fica pasmo com o que acaba de ouvir, e Josiane continua:

“Nós começamos isso juntos, o plano deu certo. E vamos continuar juntos.

“Aí é que você se engana”, ele diz.

Ela não entende e ele manda a real:

“Eu não quero nada com você, Jô. Você é só uma garota ambiciosa e sem caráter.”

Enlouquecida com o que escuta, Josiane tenta beijar o amante. Mas, para a sua surpresa, Régis se esquiva e dispara:

“Eu não quero te beijar. Eu não quero saber de você. Eu já disse antes. Tá tudo acabado entre nós. Você… me dá horror.”

Nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço” muita coisa vai mudar, especialmente para Jô. A cena do rompimento com Régis deverá ir ao ainda nesta semana.