2ª temporada de Perdidos no Espaço chega a Netflix

Mais uma vez a Netflix nos provou que sabe o que está fazendo, prendendo nossa atenção em mais uma de suas produções.

“Lost in Space” ou Perdidos no Espaço segue as aventuras de uma família de colonos espaciais pioneiros, cuja nave espacial se desenrola fora do curso.

Tendo apenas 10 episódios de cerca de 45 minutos, essa história nos faz emergir no espaço, como se estivéssemos lá a anos, vivendo junto a alienígenas.

Nas cenas finas da 1ª temporada, os Robinsons fazem de tudo para voltar a Resolute, mas eles são puxados por um buraco no espaço levando-os para “perigo” o lugar de origem do robô.

Após 7 meses presos em um planeta coberto por água e sem oxigênio, os Robinsons se vêem sem opções, até que surge um plano arriscado para religar a nave.

Depois de muitos choques elétricos eles finalmente chegam a Resolute. Enquanto isso as famílias que residiam a nave foram evacuados para um planeta próximo, onde se instalaram e ficaram por 7 meses.

A perspectiva de um reencontro com os colonos de Alpha Centauri fica ainda mais distante com a perseguição dos robôs alienígenas a Resolute. Judy tem um plano para levar apenas uma jupiter através do buraco no espaço. Nesse meio-tempo Maureen e John deixam a nave em processo de alto destruição.

Naves espaciais, robôs alienígenas, buracos no espaço, acabam virando coisas normais quando se trata de Perdidos no Espaço. 😉