Famosos Música Música Reality Show

Yuri Rodrigues vence nova etapa do ‘Revelações – A Batalha’

Mariangela Zan comandou mais um duelo no quadro Revelações – A Batalha, que ao final das fases levará um candidato direto para o reality Revelações Sertanejo 2019. No palco do Aparecida Sertaneja participaram na terça-feira (04), a dupla João Carlos e Cristian, de Limeira (SP) e Yuri Rodrigues, de Santa Rosa (RS), ambos ex-competidores da primeira edição do Revelações Sertanejo. A dupla e o cantor interpretaram juntos a música “O Pá da Porta” (Jenner Melo/Valéria Leão/Vineshow/Thiago Alves). Na votação pelo Instagram @aparecidasertanejaoficialYuri conquistou a preferência do público, com 72% dos votos.

Durante o quadro do Aparecida Sertaneja, Amanda Françozo, apresentadora do Revelações Sertanejo 2019, que estreia em setembro, deu um recadinho. Através de um vídeo, ela disse que tem acompanhado o quadro e está feliz em rever os talentos do Revelações do ano passado. Também incentivou os artistas sertanejos do país a enviarem o seu vídeo e se inscreverem em www.a12.com/revelacoes para participarem da edição deste ano.

Revelações – A Batalha se estenderá até julho, com duelos semanais entre dois candidatos. A cada programa, um deles é escolhido por voto popular e segue na disputa. Os candidatos Laila Frazão e a dupla mineira Talles e Wendel são os primeiros semifinalistas do Revelações – A Batalha e irão duelar no dia 25 de junho, no Aparecida Sertaneja.

O Revelações Sertanejo 2019, apresentado por Amanda Françozo, irá ao ar de setembro a dezembro, na TV Aparecida. Os candidatos poderão se inscrever até 5 de julho, pelo site www.a12.com/revelacoes .

A nova edição do concurso musical vai buscar mais um grande talento sertanejo. Na temporada anterior, milhares de candidatos se inscreveram e, após a seleção e etapas classificatórias, quatro deles chegaram à final. O vitorioso foi o paraibano Vinícius Mendes.

Fonte – TV Aparecida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *