Famosos Internacional Novelas Mexicanas

Primeira mulher de viúvo da atriz mexicana Edith González também morreu de câncer

O mundo recebeu com tristeza a notícia da morte da atriz mexicana Edith González nesta quinta-feira (13). Um dos nomes mais conhecidos nas novelas mexicanas, a estrela da Televisa morreu após lutar contra um câncer no ovário, descoberto em 2016. Seu marido, o economista Lorenzo Lazo estiveve ao seu lado o tempo todo durante os oito anos em que foram casados até o dia da sua morte.

Foi a própria Edith González que revelou em 2017 em entrevista à revista “Hola” que o marido já havia perdido a primeira esposa, Concha de la Mora, por causa do câncer. Ela ainda falou da dedicação de Lorenzo Lazo durante o tratamento que estava realizando. “Ele se mostrou muito forte. Sua primeira esposa morreu de câncer, mas ele está vivendo com muita força. Ele é um homem de crenças muito profundas. Lorenzo é esperto. E não só possuidor de uma grande inteligência intelectual, também emocional. Ele é um homem em todos os sentidos da palavra”, disse Edith González na ocasião.

Edith González e o marido Lorenzo Lazo (Imagem: Assessoria)

Ele sempre foi um homem muito reservado e embora tenha um grande respeito pelos meios de comunicação preferiu manter o silêncio neste momento em que a família vive o luto pela morte da atriz Edith González. Em um dos raros momentos em que concedeu entrevista à imprensa, o economista mexicano falou da admiração que nutria pela esposa na luta contra o câncer. “Ela é luz pela conquista de cada manhã”, disse ele em 2017.

Os admiradores das novelas mexicanas em todo mundo sentiram a perda da estrela mexicana através de manifestações de carinho e pesar nas redes sociais. No Brasil não foi diferente, pois a atriz ficou conhecida por papéis importantes em novelas como “Coracao Selvagem” e “Salomé”, esta última atuou como protagonista ao lado do ator brasileiro Guy Ecker, que vive no México e é um dos nomes mais conhecidos das novelas mexicanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *