Famosos SBT

“Os jornalistas viraram reféns das redes sociais”, diz Leo Dias após se afastar do ‘Fofocalizando’

O colunista Leo Dias protagonizou uma discussão no “Fofocalizando” na última quarta-feira (30) e decidiu se afastar temporiamente do programa do SBT que fala sobre famosos e televisão. Ele ficou incomodado quando foi divulgado na tela uma mensagem ofendendo a apresentadora Xuxa Meneghel e sua filha Sasha, de autoria de um hater não-identificado.



O “Fofocalizando” teria mostrado a ofensa no ar porque a avó de Sasha, Beth Szafir teria curtido a publicação. Ele disse não se deve mostrar certos comentários de pessoas X. “Que a gente nem sabe quem são. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas”, disse Leo Dias ao vivo no programa de famosos e TV do SBT.

A colega Livia Andrade refutou o argumento do colunista e disse que todos os dias o programa mostra coisas absurdas. Depois deste episódio, ele decidiu se afastar temporariamente da atração.

Leo Dias no Fofocalizando (Imagem: Reprodução/ SBT)

De acordo com o colunista Maurício Stycer, do UOL, portal onde Leo Dias também escreve sua coluna, o colega fez um texto onde diz que a internet se transformou em um lugar de ódio e ofensas e a televisão não pode seguir no mesmo caminho.

No texto, ele critica o jornalismo que cobre celebridades. “Os jornalistas viraram reféns das redes sociais. Viraram um bando de preguiçosos”, disse Leo Dias, que também afirmou que vai esfriar a cabeça e voltar ao programa “Fofocalizando”, se o SBT quiser.

One Reply to ““Os jornalistas viraram reféns das redes sociais”, diz Leo Dias após se afastar do ‘Fofocalizando’

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *