Novidades Rede Globo Streaming

Nova série da Netflix pode ter Maria Casadevall e Rodrigo Santoro como protagonistas

Depois de dirigir duas temporadas de ‘Ilha de Ferro’, série original do Globoplay, Afonso Poyart optou pela não renovação do seu contrato com o Grupo Globo, buscando novos caminhos em outras plataformas. Afonso, diretor de grandes produções, como ‘2 Coelhos’ e ‘Mais Forte que o Mundo’, está atualmente envolvido com um projeto para a Netflix, segundo a coluna de Flávio Ricco. De acordo com o jornalista, trata-se da série conhecida como ‘Próteses’, trama que falará sobre a disputa das grandes corporações fabricantes de próteses por atletas paraolímpicos.

Reprodução / Globoplay

O acerto aconteceu após o término da segunda temporada de ‘Ilha de Ferro’, que estreia no segundo semestre na plataforma de streaming da Globo com Cauã Reymond e Maria Casadevall como protagonista, além da chegada de Rômulo Estrela, Eriberto Leão e Mariana Ximenes no elenco. No projeto com a Netflix, caberá à Afonso uma responsabilidade maior sobre todos os detalhes da série, não somente a direção, no posto conhecido como showrunner. O contrato está em vias de ser assinado, segundo a coluna de Ricco.

Outro detalhe importante revelado sobre a série, é a possibilidade de contar com um elenco de estrelas conhecidas nacionalmente e internacionalmente. Esse é o caso de Rodrigo Santoro, estrela de vários filmes conhecidos lá fora e presente no elenco da famosa ‘Westworld. Rodrigo é também um dos nomes mais cogitados para uma das produções da Globo em parceria com a Sony Pictures Television, que também reúne em seu elenco atores internacionais. Entre as especulações, juntamente com o nome de Rodrigo, está Maria Casadevall que, caso tenha sua participação confirmada, protagonizará três diferentes séries no streaming. A atriz viveu Júlia Bravo nas duas temporadas de ‘Ilha de Ferro’, ambas dirigidas por Poyart, e, mais recentemente, Maria Luiza, uma das condutoras da trama de ‘Coisa Mais Linda’, sucesso da Netflix que já teve sua segunda temporada confirmada pela plataforma.

One Reply to “Nova série da Netflix pode ter Maria Casadevall e Rodrigo Santoro como protagonistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *