A Dona do Pedaço Novelas

Maria da Paz sofre golpe de Jô e fica sem o dinheiro da operação de Gilda em ‘A Dona do Pedaço’

Josiane (Agatha Moreira) está louca para conseguir o estúdio para fazer as fotos para as redes sociais. Mas antes, ela terá que conseguir uma grana alta. Na novela “A Dona do Pedaço”, a blogueira sabe muito bem que Maria da Paz (Juliana Paes) não vai concordar em lhe dar o dinheiro que precisa. E é por isso que ela mostrará suas garras.

“Descobri como levantar a grana pra minha parte no estúdio”, diz Jô para Régis (Reynaldo Gianecchini).

A gata não perde tempo e procura Maria da Paz para uma conversa na confeitaria. Fingindo desânimo, Jô diz que está triste por Gilda (Heloísa Jorge), esposa de Amadeu (Marcos Palmeira), ter que retirar a mama:

“Ela tá sem plano de saúde. Eles vão ter que pagar tudo. Hospital, médico…”

Josiane percebe que Maria da Paz fica sensibilizada com a história e resolve apelar. Com lágrima nos olhos, ela diz:

“Coitado… Morro de pena… Passei agora lá na casa dele… Tava uma tristeza de cortar o coração… Mãezinha… e se você desse o dinheiro? Sei que não tem por que você gostar da mulher dele, mas é uma doença tão horrível… E ele é meu pai…”

“Filha, seu pai nunca que ia aceitar. Imagina”, diz Maria da Paz.

Jô insiste e diz que dá o dinheiro para Gilda, sem mencionar que foi entregue pela boleira. A empresária fica emocionada e decide fazer um cheque com a grana pedida pela filha. A garota diz que a mãe tem bom coração por estar ajudando a rival.

“Rival! Que rival, coitada! Nem tenho mais nada com seu pai, principalmente depois da grosseria dele ontem. Mas não vou deixá-la sofrer ou até morrer por causa de um dinheiro que não faz falta. Você falou tão bonito, filha. Mostrou que é tão generosa… Dá um abraço. Te amo, viu?”, derrete-se Maria da Paz.

Jô vai direto e reto para o hotel de luxo, no Rio, se encontrar com Kim. A assessora diz à blogueira que ela está demorando muito para conseguir o dinheiro do estúdio, mas Josiane lhe entrega o cheque e garante:

“Toma o cheque. Monta o estúdio. Aprenda uma coisa: quando eu falo, pode confiar!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *