Entrevista Famosos Rede Globo

‘Altas Horas’ dessa noite traz entrevista inédita com Gabriel Diniz

O ‘Altas Horas’ desse sábado traz convidados muito especiais para a tradicional conversa das madrugadas, mas também uma matéria que deve emocionar a todos. O programa, conduzido por Serginho Groisman, exibirá um conteúdo inédito de Gabriel Diniz, cantor morto prematuramente num acidente aéreo na última segunda-feira, dia 27. Gabriel poderá ser visto no ‘Carona com Laura Muller’, quadro que a conhecida sexóloga do programa recebe famosos dentro de um veículo onde conversam sobre dúvidas e questões na temática da sexualidade. Nas chamadas do programa, que será exibido após o episódio do ‘Zorra’, é possível ver o cantor com seu sorriso e bom humor característicos.

Serginho Groisman

Além da homenagem, o bom papo está garantido com os convidados Marjorie Estiano, João Carlos Martins e o casal Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros, os dois últimos já se adiantando sobre o dia dos namorados, do próximo dia 12, e trocando presentes no palco da atração. O maestro João Carlos Martins fala sobre a abertura cada vez maior da música clássica no Brasil e Marjorie comenta sobre Carolina, sua personagem em ‘Sob Pressão’, e também sobre a última temporada da série que, segundo a atriz, a transformou: “Acho que isso foi o que mais peguei dentro da experiência do laboratório. Um olhar mais generoso, mais comprometido. Acho que o Sob Pressão me transformou muito como atriz, dentro do meu entendimento da ponte, do veículo que a dramaturgia pode ser.”, disse Marjorie ao programa.

A boa música também estará presente com Carlinhos Brown e Vanessa da Mata, lançando seu novo álbum “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”, e fazendo o dueto com o cantor, que foi recentemente substituído no júri do ‘The Voice Brasil’ por Iza, mas permanece na versão infantil do reality, o ‘The Voice Kids’. Ao lado de Carlinhos Brown, a banda Timbalada também agitará o palco do programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *