A Que Não Podia Amar Novelas Novelas Mexicanas Resumo de novelas

‘A Que Não Podia Amar’: resumo do capítulo de quarta-feira, dia 12 de junho

É hora de saber tudo o que vai acontecer na novela “A Que Não Podia Amar’, capítulo desta quarta-feira, dia 12 de junho, Dia Dos Namorados.

David diz a Rogério que ele não se comportou como amigo pois não o apoiou nos negócios, nem em seu relacionamento com Cinthia. Rogério deixa claro que foi sua irmã quem acabou com o relacionamento e não tem influência sobre suas decisões. A polícia chega à fazenda do  Forte para prender Miguel. Rogério, ao perceber que isso isso faz parte da vingança de David, dá ordem aos empregados para que escondam Miguel e diz aos policiais que seu cunhado deixou a fazenda à dias e não sabe nada sobre seu paradeiro.

Os policiais decidem fazer uma busca pela propriedade. Mercedes termina seu namoro com Ernesto para não atrapalhar seu relacionamento com a filha. Bruno diz a Ana Paula que assim como Rogério mentiu para os policiais. Rogério confessa a Maria que pediu a David que acusasse Miguel do roubo do caminhão, e quando Ana Paula fugiu pediu a ele que não retirasse a acusação.

Maria diz a Rogério que para ganhar o amor de Ana Paula precisa ser honesto e contar a ela toda a verdade. Vanessa diz a mãe que vai montar um escritório em São Gabriel para ficar perto de Rogério. Elza apoia a filha e diz que está na hora de começar a vingança pois Rogério e Rosaura tem que pagar pela morte de seu pai.

Ana Paula pede a Rogério que deixe Cinthia ficar com Vanessa para apoiá-la e também permita que fique perto do homem que ama. Rogério decide atender o pedido de Ana Paula e ela se surpreende quando ele menciona o nome do namorado de Cinthia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *