Últimas notícias

Resumo da novela ‘A Que Não Podia Amar’, capítulo de sexta, 3 de maio


Bruno, furioso, comenta com Rubens que tinha um grande negócio nas mãos e para tanto pretendia usar a mulher com quem Rogério pretendia se casar, mas agora ele vai se casar com outra e o negócio ficou inviável. Ana Paula diz a Dany que aceitou se casar com Rogério em troca da liberdade de Miguel. Rogério diz a Maria que embora não acredite ele decidiu se casar. Rosaura questiona Rogério sobre seu suposto casamento com Vanessa. ele fica furioso, diz a Rosaura que ela não se importa com a sobrinha e que só está interessada em quanto vai lucrar com o casamento.

Ana Paula encontra Mercedes e, chorosa, diz que está muito abalada com a morte de Gustavo porque realmente o amava. Mercedes reage mal, exige que a deixe em paz e não esclarece que quem morreu foi seu pai e não seu irmão. Gustavo procura Ana Paula e o proprietário comunica que a família não vive mais ali e insinua que Ana Paula foi embora com quem mais lhe convinha. Indignado, Gustavo o agride.


Mercedes comenta com Rosa que não contou a verdade para Ana Paula por que quer que se afaste de seu irmão para sempre. Gustavo volta para casa arrasado, conta que Ana Paula se mudou sem deixar o endereço e que agrediu um homem que se atreveu a falar mal dela. Mercedes afirma que viu Ana Paula se beijando com outro homem no dia da formatura. Bruno descobre que Gustavo não está morto, mas não conta para Ana Paula.

Vanessa faz um escândalo no hospital e diz a Ana Paula que Rogério é seu noivo e em breve vão se casar. Ela diz também que não vai permitir que ele tire um assassino da cadeia. Rogério chega e pede a Ana Paula que vá ver seu irmão. Vanessa abraça e beija Rogério e pede a ele que não faça nada para ajudar Miguel e que procure outra enfermeira.
Rogério diz que todos merecem uma segunda chance e diz que Ana Paula continuará sendo sua enfermeira. 

Vanessa diz a Bruno que assim que se casar fará de tudo para que Rogério demita Ana Paula. Rogério pede a Ana Paula que não acredite em nada que Vanessa lhe disse. Rogério pede a Bruno que não comente com ninguém que continua ajudando o irmão de Ana Paula. Ana Paula prova o vestido de noiva.

Nenhum comentário