Famosos SBT

Pablo Vittar transforma Carlos Alberto de Nóbrega em drag queen no ‘Programa da Maisa’

Algo inusitado vai acontecer neste sábado à tarde no SBT. Carlos Alberto Nóbrega interpretará uma drag queen no “Programa da Maísa”, e quem irá maquiá-lo será Pablo Vittar. Ele disse que faz tudo com carinho para atender os fãs que conquistou ao longo da sua brilhante carreira.

Pablo Vittar e Carlos Alberto na Maisa (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

A ideia surgiu após o presidente Jair Bolsonaro ser entrevistado por Danilo Gentili no programa “The Noite” o que garantiu o melhor índice de audiência já registrado pelo SBT superando a Rede Globo. Para tentar repetir o feito, o “Programa da Maísa” apresentará uma versão drag do comandante de “A Praça é Nossa”.

Carlos Alberto de Nóbrega entende que essas brincadeiras são importantes, mesmo sabendo da polêmica que envolve Bolsonaro e a comunidade LGBT.  Nesta semana o humorista foi homenageado em Brasília através de um pedido do deputado federal Alexandre Frota (PSL) e durante a cerimônia no Congresso Nacional, recebeu uma visita surpresa do presidente Bolsonaro, de quem é amigo e admirador.

Durante sua participação no “Programa da Maisa”, que vai ao ar neste sábado (1), o outro convidado da atração, Pablo Vittar, falou sobre homofobia e aceitação e disse que começou a se aceitar na escola, quando fazia o Ensino Médio.

Disse que na época era tudo muito difícil, mas hoje sente-se uma pessoa plena. “Eu não preciso da aceitação das pessoas, eu preciso me aceitar”, disse Pablo Vittar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *