Famosos Novelas Mexicanas

Mais magro, Fernando Colunga, de ‘A Dona’, reaparece em público ao lado de celebridades do cinema em Cannes

Ator reaparece em Cannes ao lado de Stallone
ator mexicano Fernando Colunga, 53 anos, que está no ar na novela mexicana “A Dona” no SBT como José Miguel Montesinos, estava “sumido” do noticiário de celebridades há alguns meses. Sua última aparição em público foi em uma festa da Televisa em dezembro do ano passado no México, mas para a alegria dos fãs, ele fez uma reaparição em grande estilo e ao lado de grandes nomes do cinema.

Fernando Colunga foi convidado para participar do famosos Festival de Cinema de Cannes e posou para fotos ao lado de celebridades como Paz Vega y Sylvester Stallone. Como se poder perceber nas fotos, o galã de grandes novelas mexicanas está mais magro, mas esbanjando saúde e beleza.

Ele protagonizou novelas de sucesso na Televisa, a maioria exibida no Brasil pelo SBT. Entre os personagens que o ator mexicano Fernando Colunga interpretou está Luis Fernando de “Maria do Bairro”, Carlos Daniel Bracho de “A Usurpadora” e Eduardo Juarez Cruz / Franco Santoro em Amanhã é Para Sempre, entre outros.


Gente Famosa

One Reply to “Mais magro, Fernando Colunga, de ‘A Dona’, reaparece em público ao lado de celebridades do cinema em Cannes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *